Pequeno e fácil de carregar, biorepelente que cabe na bolsa protege contra dengue, zika e febre amarela

Diferente de outros protetores, cuja aplicação é na pele, mini Protec é aplicado diretamente em roupas

A startup de alta tecnologia Aya Tech acaba de lançar a versão mini aerossol do biorepelente Protec, solução inovadora a nível mundial desenvolvida com nanotecnologia pela pesquisadora brasileira Fernanda Checchinato para proteção contra o mosquito da dengue e transmissores do zica e chikungunya.

Mini Protec – Foto: Divulgação

Diferencial

Diferente de outros protetores do mercado, cuja aplicação é na pele, o mini Protec é aplicado diretamente em roupas de adultos, crianças, bebês e pets, tecidos de cama e banho, tapetes, livros e cortinas – e protege por até 60 dias ou 20 lavagens contra o Aedes aegypti, baratas, percevejos, pulgas e outros mosquitos e insetos causadores de doenças.

Inodoro, com toxicidade zero e longo período de proteção, o Protec é inovador não apenas na aplicação. Ele é feito a partir de compostos naturais extraídos da flor crisântemo e o solvente é à base de água, isto é, não agride seres humanos e o meio ambiente. A nova versão é fácil de carregar e cabe na bolsa, no bolso, no porta-luvas do carro, na mala do bebê, na mochila. É proteção sempre à mão – e em qualquer lugar.

Sobre a Aya Tech

A Aya Tech é uma empresa brasileira de alta tecnologia focada no desenvolvimento de produtos, científica e mercadologicamente, inovadores para as áreas de saúde e bem estar – a exemplo da linha de biorepelentes de superfície, a base de água, sem solventes e atóxicos para humanos, animais e meio ambiente, para proteção contra mosquitos da dengue, zika virus e chicungunya, entre outros insetos. Por meio de análises criteriosas sobre parâmetros de qualidade e eficiência em P&D, a Aya Tech dispõe de avançada infraestrutura, com unidade fabril em São Paulo e rede de canais a nível nacional. Na web, a empresa está em www.aya-tech.com.br

Comparação tamanho Mini Protec – Foto: Divulgação

O mini Protec

O mini Protec tem 50 ml e pode ser encontrado no e-commerce da Aya-Tech em https://www.aya-tech.com.br/loja-virtual.

Contatos

Distribuidores, farmácias e lojas interessados podem entrar em contato diretamente com a empresa através do site www.aya-tech.com.br, e-mail: vendas@aya-tech.com.br ou fone (11) 2808-1246

 

http://atoereflexo.com.br/biorepelente-de-roupa

Post by Aya Tech

Comments are closed.